quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Caro Confrade

Caro Confrade cachimbeiro que visita sempre que possível este humilde blog, peço um momento de sua atenção.

Puxe uma cadeira para um dedo de prosa, acompanhado de boas baforadas em nossos melhores cachimbos.

Primeiramente, quero informá-lo que, a despeito da pouca atividade no blog, tenho atualizado com certa frequência o album de fotos, incluindo cachimbos novos, acessórios e tabacos. O álbum pode ser acessado no seguinte endereço:

http://picasaweb.google.com.br/docachimbo

Em relação ao blog, a princípio este era um espaço que servia para escrever a respeito de minhas experiências no mundo do cachimbo, passando gradualmente também a servir como vitrine para cachimbos e tabacos que comecei a comercializar de modo informal, já que se tratavam de peças em pequena quantidade, não justificando a criação de um website dedicado exclusivamente à venda.

Com o tempo, tentando deixar o espaço mais ordenado, já que postagens de textos e de cachimbos se intercalavam, resolvi retirar os textos publicados, salvando-os num blog a parte, que seria dedicado somente à textos e novidades sobre cachimbos.

O blog paralelo existe, mas nunca o divulguei pois não tenho postado com a frequência que gostaria.

Pois bem, sabendo de minha situação, gostaria de saber a sua opinião a respeito de um nova mudança, que envolveria a publicação dos anúncios de cachimbos e afins somente no álbum de fotos, voltando o blog a ser um espaço mais focado em textos de interesse cachimbístico. Acredito que seria uma mudança positiva, mas é somente a minha opinião, e gostaria muito de saber a sua.

Escreva um e-mail para docachimbo@gmail.com , continuando nossa prosa.

Forte abraço,

M. Drabecki



25/02/2010 - Atualização: Agradeço a todos os confrades que me deram suas sinceras opiniões, me fazendo ter a certeza de estar no caminho certo.

Um comentário:

Iork disse...

Salve Confrade Manow Marcelo!
Bom, se o objetivo primário do blog é ser um local para os seus textos, então que assim seja! Mas deixe um link para o álbum dos cachimbos em um local de fácil visualização para quem visita seu blog. Também quando atualizar o álbum com algum cachimbo novo, faz um post rápido dando a notícia.
Grande Abraço Manow... Ótimas cachimbadas procê!